O suspeito de envolvimento no ataque a tiros que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras sete feridas durante a Lavagem do Bonfim, em Salvador (BA), foi preso nesta sexta-feira (23). O crime ocorreu no dia 15 de janeiro, durante a tradicional festa religiosa, na Avenida Jequitaia.

Segundo relatos de testemunhas, os disparos aconteceram após uma confusão envolvendo o suspeito, o irmão dele e outras pessoas que participavam do evento. No entanto, ainda não há informações sobre o que teria motivado a briga.
Leia também:
Segundo apuração do g1 Bahia, a vítima fatal foi identificada como Joilson Santana de Souza, de 30 anos, que não resistiu aos ferimentos. Os sete sobreviventes - quatro homens e três mulheres - foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde. Até o momento, não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
O suspeito foi localizado no bairro de Monte Serrat e conduzido à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Após a realização dos procedimentos legais e do exame de lesões corporais, ele permanece custodiado e à disposição da Justiça.
As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias e a motivação do crime.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

