O ex-goleiro Doni, de 46 anos, é alvo de investigação nos Estados Unidos através de uma empresa da qual é gestor, e está sendo acusado de golpes financeiros, acúmulo de dívidas e desrespeito a decisões judiciais.

Donieber Marangon, mais conhecido por seu apelido Doni, defendeu a Seleção Brasileira entre os anos de 2007 e 2010, e foi campeão da Copa América logo em 2007, além de participar da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Ao todo, ele disputou dez partidas com a Amarelinha, sendo titular na Copa América.
Leia também:
O ex-atleta é gestor da empresa D32 Wholesale LLC, e virou alvo da justiça norte-americana após descumprir ações judiciais, não comparecer em uma audiência e não apresentar documentos e informações financeiras obrigatórias pela legislação.
Junto ao sócio Werner Macedo, Doni tem que cumprir as determinações impostas por uma decisão judicial expedida no condado de Orange, na Flórida, em uma audiência marcada para esta terça-feira (10). Caso haja novo descumprimento, os dois sócios terão um mandado de prisão expedido.
Segundo o site Metrópoles, Doni foi visto pela última vez na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


