A atriz e apresentadora Tatá Werneck causou alvoroço nas redes sociais nesta quinta-feira (5) após rebater uma informação compartilhada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.

No início da manhã foi compartilhado que a atriz voltaria para as novelas como vilã pela primeira vez. Ela seria a antagonista de "Quem Ama Cuida", nova trama de Walcyr Carrasco que estreia em maio de 2026, substituindo "Três Graças". Na história inédita, ela iria transformar a vida da protagonista Letícia Colin em um verdadeiro inferno.
Leia também:
Através do X (antigo Twitter), ela escreveu: "Eu? Não tô sabendo disso não gente. Se for verdade me avisem... acho que deram uma viajada aí... adoraria, mas realmente não foi isso que chegou para mim".
O retorno de Tatá Werneck às novelas
Essa é a primeira novela de Tatá Werneck em três anos, o último trabalho dela na dramaturgia foi como a personagem Anely em "Terra e Paixão", de 2023. Apesar de momentos de humor, ela já tinha um drama maior que outros papéis anteriores.
A nova trama de Walcyr estreia em maio de 2026 e vai levar como tema de reflexão o cuidado com os idosos. Um milionário deixará toda a fortuna dele para a personagem de Letícia, enfermeira que cuidou dele durante os últimos anos de vida, o que vai gerar revolta de familiares que haviam esquecido do homem.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


