A apresentadora Christina Rocha não gostou nada do rebaixamento do programa "Casos de Família" no SBT. A atração, que era diária, ia ao ar nas tardes da emissora, vai ficar duas semanas fora do ar e passará a ser exibida apenas aos sábados.

A notícia pegou de surpresa o público, além da própria Christina, que recebeu e repassou a notícia aos fãs na última sexta-feira (6). Os bastidores da mudança, porém, não são os melhores.
Leia também:
Segundo informações de Gabriel de Oliveira, do jornal O Dia, os bastidores da apresentadora na emissora não são os melhores e muitos apostam que ela peça demissão em breve do canal.

Vale lembrar que, a mudança do programa impacta diretamente no salário de Christina Rocha que vai deixar de receber uma boa porcentagem de merchandising com o fim do programa diário, diminuindo a quantidade de comerciais que tinha ao longo da semana.
Christina Rocha é rebaixada no SBT e se revolta: 'Feliz não estou'
Em desabafo nas redes sociais, Christina Rocha publicou um vídeo onde falou abertamente acerca da mudança do "Casos de Família" no SBT. A apresentadora afirmou que não está feliz com a mudança e deixou claro que foi avisada pouco antes do público também saber do ocorrido.
"É isso que eu tenho pra falar pra vocês. Feliz eu não estou, obviamente, eu estou surpresa. A nossa audiência é muito boa, mas isso sela uma fase do SBT. A gente tá aqui, a gente tá ali, enfim… por enquanto, eu prefiro só falar isso", soltou.
Vale lembrar que o "Casos de Família" ia ao ar de segunda a sexta, no fim da tarde, e registrava média de 3 pontos na Grande São Paulo. O programa retornou à grade do SBT em julho do ano passado.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


