Samira (Fernanda Vasconcellos) vai presenciar de perto a aproximação entre Lena (Bárbara Reis) e Joélly (Alana Cabral) e não ficará indiferente. A vilã comandará uma perseguição eletrizante nos próximos capítulos de “Três Graças”, que terminará em tragédia.

Ela já confrontou Lena e exigiu distância da adolescente. Além de ameaçar a “cliente”, também não poupará Herculano (Leandro Lima).
Leia também:
O estopim virá após Edilberto (Julio Rocha), capanga de Ferette (Murilo Benício) e aliado da chef de cozinha, avisar que viu Lena na comunidade do Chacrinha, despertando a fúria da rival.

Ao chegar ao local, Samira não conseguirá flagrar as duas juntas, mas iniciará uma perseguição ao lado do comparsa. Em outro carro, Raul (Paulo Mendes) e Jorginho (Juliano Cazarré), que testemunham a cena, também passam a seguir Lena e Joélly.
A sequência será marcada por tensão. O carro dirigido por Samira provocará um acidente e deixará Lena desacordada. A vilã levará Joélly, já em trabalho de parto, enquanto o desfecho trágico resultará na morte de Jorginho.
Três Graças: morte de Samira tem consequência devastadora para Joélly
Nos próximos capítulos de "Três Graças", novela das nove da TV Globo, Joélly (Alana Cabral) levará um grande baque após descobrir a morte de Samira (Fernanda Vasconcellos), a responsável pelo roubo da filha dela por meio do tráfico de bebês.
Tudo acontecerá em meio ao sequestro da criança, Samira acabará sendo rastreada pela polícia e vai correr risco de ser presa durante a investigação por causa do desaparecimento. No meio desse turbilhão, ela vai revelar que é a verdadeira mãe de Raul (Paulo Mendes).
A revelação vai deixar Arminda (Grazi Massafera) revoltada, já que ela guardava o segredo a sete chaves. A vilã, então, terá que admitir para Rogério (Eduardo Moscovis) que comprou o filho quando era bebê.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


