O relacionamento entre Juquinha (Gabriela Medvedovsky) e Lorena (Alanis Guillen) segue cada vez mais sério. A policial acabará se revoltando com a amada nos próximos capítulos de “Três Graças” e dará um ultimato para que o romance seja assumido.

Nas cenas previstas para irem ao ar no sábado (10), Zenilda (Andréia Horta) pedirá para conhecer a ruiva a fim de falar do caso de Rogério (Eduardo Moscovis). A mulher de Ferette (Murilo Benício) desconfiará de que o marido esteja envolvido na farsa.
Leia também:
Antes do encontro, Juquinha abrirá o coração. “Só queria que você soubesse que não é fácil para mim… Eu sou super bem resolvida. Nunca entrei no armário, então nunca precisei sair!”, desabafará.
O encontro entre Zenilda e a policial acabará acontecendo e, após discutirem o caso, a advogada perceberá o clima entre as duas e, momentos depois, deixará claro que dará apoio às duas.
Três Graças: Ferette entra em completo surto e coloca Lorena na rua
O clima vai ficar pesado na novela "Três Graças" com uma sequência de tirar o fôlego prevista para ir ao ar no dia 13 de janeiro. O vilão Ferette (Murilo Benício), mostrará sua face mais cruel ao descobrir o romance entre sua filha, Lorena (Alanis Guillen), e Juquinha (Gabriela Medvedovsky).

A bomba estoura após Arminda (Grazi Massafera) flagrar o casal e correr para contar tudo ao empresário, que perderá completamente o controle ao confirmar a situação com os próprios olhos.
Antes de explodir com a filha, o empresário descontará sua fúria na esposa, Zenilda (Andréia Horta). Em um embate tenso, Ferette acusará a mulher de ser conivente com o relacionamento e de falhar na criação da família. A discussão marcará o início da ruína do casamento, com o vilão transferindo toda a responsabilidade de suas frustrações e preconceitos para a companheira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


