O passado de Leandro (David Junior) vem à tona nos próximos capítulos de "Coração Acelerado" e revela o motivo da vingança contra a família Amaral. Em conversa com Agrado (Isadora Cruz), ele admite que entrou no Grupo Alô de forma planejada para investigar a injustiça que destruiu a vida da própria mãe.

Quando criança, a mãe trabalhava como secretária de Alaorzinho (Daniel de Oliveira) e foi acusada de um desfalque após o dinheiro aparecer na conta dela. Mesmo inocente, perdeu o emprego, teve a reputação arruinada, deixou a cidade e morreu há cinco anos sem conseguir provar a própria inocência.
Leia também:
A busca por justiça também terá outro motivo surpreendente a sobrinha precisa de uma cirurgia cardíaca, e a família não tem como pagar. Leandro acredita que provar a verdade pode forçar os Amaral a negociar e conseguir o valor para ajudar a menina.

A situação muda quando surge a revelação de que Zilá (Leandra Leal) desviou o dinheiro para pagar uma chantagem de Jean Carlos (Ricardo Pereira). Ao tentar encobrir tudo, ela manda Xavier assumir a culpa, mas o plano fracassa quando Leandro grava a confissão e envia o áudio para Alaor, Alaorzinho e a própria Zilá.
Coração Acelerado: esquema de manipulação viraliza e aterroriza vilões
Os bastidores do mundo musical de “Coração Acelerado” vão virar notícia nos jornais. Durante uma investigação, será exposto um esquema de engajamento falso que mexerá com todo o núcleo da novela das 19h.
Nas cenas previstas para irem ao ar na quarta-feira (11), a bomba pegará todos de surpresa. “A polícia encontrou na casa de Igor Anastácio Santos, o Igor Love, uma ‘fazenda de robôs’, com celulares e computadores usados para criar engajamento falso”, contará a repórter.
De acordo com a notícia, o esquema rendia milhões de reais ao cantor sertanejo, agenciado por Ronei (Thomás Aquino), que manipulava a quantidade de curtidas e comentários, além das reproduções falsas nas músicas.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


