A história e carreira de Juliana Paes está diretamente vinculada à Globo, mas seus últimos trabalhos foram longe do "Plim-Plim". A atriz comentou a possibilidade de voltar para a emissora e revelou que convites existiram, mas contou o que a levou a recusar.

Seu último trabalho nas telas foi na série Os Donos do Jogo, da Netflix, onde interpreta a personagem Leila. Na Globo, participou das novelas "Renascer", durante cerca de um mês em 2024, e uma das fases de "Pantanal", em 2022. Juliana afirmou que foi convidada por Walcyr Carrasco para fazer “Quem Ama Cuida”, próximo título das 21h, mas negou o convite por conta da agenda.
Leia também:
“É claro que tem [como voltar a fazer novela na Globo]. É que os convites hoje acontecem com pouca antecedência diante da nossa agenda. Acontece que, às vezes, a gente até curte um projeto, se interessa, mas já está acordado com algum projeto que vem mais na frente. Aconteceu isso agora. ‘Os Donos do Jogo’, quando fizemos a primeira temporada, já tinha um pré-acordo da segunda”, declarou em entrevista ao jornalista Léo Dias.
Por falar em Walcyr, ela ressaltou a ótima relação que tem com o autor. “A felicidade que foi fazer Maria da Paz [personagem de ‘A Dona do Pedaço’]. E eu gosto, eu gosto de fazer novela, eu gosto de trabalhar. A minha única ressalva, e toda vez eu brinco, é assim: ‘Quantos capítulos?’”, comentou.

Globo resgata Bibi Perigosa e Angel em novas novelas
Segundo informações de Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a emissora prepara a criação de mini novelas, com material que já foi gravado para as tramas, mas focando no desenvolvimento de personagens específicos.
As tramas dos personagens de Juliana Paes, Camila Queiroz, Diego Martins e Amaury Lorenzo serão reeditadas e reorganizadas como arcos completos com início, meio e fim, para que o público possa maratonar por meio do Globoplay, direto do celular.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


