O ex-BBB Marcos Harter teria sido condenado em dezembro após fazer postagens ofensivas contra uma mulher nas redes sociais. O processo tramitava há mais de um ano.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ação foi movida por Emily da Silva Costa. Na decisão, a Justiça entendeu que o médico extrapolou os limites ao promover ataques contra a mulher nas redes sociais.
Leia também:
Ainda segundo a jornalista, a juíza, após examinar nove páginas de mensagens classificadas como ofensivas e censuráveis, condenou Marcos Harter ao pagamento de R$ 25 mil.
A sentença destaca ainda que as expressões utilizadas pelo ex-BBB têm “gravidade inquestionável”, situação agravada pela publicação de uma foto do filho de Emily durante os ataques virtuais.
Após um comentário nas redes sociais, conforme consta no processo, Marcos teria enviado mensagens privadas debochando da condição financeira de Emily. Ele chegou a questionar se ela passava fome e fez comentários envolvendo o filho dela, que ainda é criança.
Marcos Harter ignora agressão no BBB e debocha de Emily Araújo
O ex-BBB Marcos Harter debochou do desabafo de Emily Araújo no "BBB O Documentário - Mais que uma espiada". A campeã do BBB 17 foi agredida por Marcos, que foi expulso do reality da Globo.

Por meio do Instagram, o ex-BBB se esquivou do relato de agressão e afirmou que, apesar de ter sido expulso, tinha uma profissão e ganhou muito dinheiro ao sair do reality. "Se você chegasse na reta final do BBB e tivesse que optar entre: 1º lugar + 1, 5 milhão + sair sem profissão aqui fora ou ser expulso + sem prêmio em dinheiro, mas com uma profissão aqui fora (profissão: médico cirurgião plástico)", questionou o ex-BBB, em um story.
Em outro vídeo, Marcos mostrou que conseguiu mais de R$ 9 milhões de reais de faturamento com o trabalho de cirurgião plástico. Além disso, o médico ostentou as férias e a casa de luxo onde vive. "Quem, afinal, ganhou mai$ [dinheiro] com o BBB 17?", debochou o ex-BBB, ainda ignorando o caso de violência.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


