A apresentadora Cariúcha rebateu o posicionamento do médico Danilo Bravo após ele afirmar que não existiu agressão contra ela e que, na verdade, ele teria sido a vítima. A famosa compartilhou uma nota assinada pelo advogado, no último domingo (4), onde reitera que foi "atacada".

“É inadmissível que, em pleno século XXI, uma mulher seja atacada publicamente na internet e tenha sua condição de vítima deliberadamente invertida, passando a ser tratada como algoz. O que se assiste neste caso é, mais uma vez, a tentativa de descredibilizar uma mulher que não aceitou o desrespeito, recorrendo a estigmas antigos que rotulam a reação feminina como desequilíbrio emocional”, inicia a nota publicada.
Leia também:
O advogado segue rebatendo as falas do médico e afirma que Cariúcha foi a vítima, tedo "documentos retidos, entrada bloqueada, ficando horas na rua em situação de extrema vulnerabilidade", contrariando o que foi dito pelo médico de que os pertences dela estavam todos na portaria.

Cariúcha expõe vídeo com beijo em médico
O comunicado ainda aponta que o desentendimento ocorreu em uma festa e que a apresentadora teria sido segurada "de forma agressiva", ainda aponta que o médico tenta "minimizar os fatos". Sobre os vídeos divulgados, o advogado aponta que são "recortes isolados".
O texto ainda nega ameaça contra o médico e diz que os dois estavam em "relação de carinho, proximidade e troca de beijos entre ambos" no local. Por fim, é revelado que a famosa registrou Boletim de Ocorrência e passará por exames de corpo de delito.
Ainda nos stories do Instagram, ela compartilhou um vídeo com um beijo entre os dois, que começa como uma brincadeira onde ela pede que ele sinta se possui preenchimento nos lábios dela, em tom de brincadeira.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


