O DJ Pedro Sampaio, 28 anos, que se apresenta nesta quinta-feira (12) no circuito Barra-Ondina (Dodô), revelou quais conselhos recebeu de Ivete Sangalo antes de comandar um trio sem cordas (gratuito para os foliões) no Carnaval da capital baiana pela primeira vez.

"Ivete Sangalo é minha parceira (...). A gente tava junto no trio dela no Rio de Janeiro, eu participei lá, e eu pedi umas dicas pra ela. Eu falei: 'Ivete, me dá uma dica sobre o trio. Como é que é lá? O que eu posso fazer?'. Ela super elogiou a forma como minha carreira veio sendo construída até chegar até aqui", disse ele, antes de iniciar a apresentação no primeiro dia de festa. O trio dele recebeu ninguém menos que a atriz Paolla Oliveira, 43.
Leia também:
O Ibahia acompanhou a coletiva de perto. No momento, o artista deu detalhes das dicas que recebeu de Ivete. "Eu respeito muito esse espaço de estar aqui, porque eu sei o quanto é difícil para um artista chegar nessa posição. Ela pediu pra eu tá preparado pra oito horas, nove horas de show. Repertório, energia, carisma, alegria", completou Sampaio.




Questionado se gostaria de gravar um feat com a cantora baiana, Pedro foi direto: "Por mim, a hora que ela quiser. Eu posso acabar o show e ir direto pra casa dela gravar música".
O artista trouxe para o Carnaval uma homenagem à Dona Hermínia, personagem do humorista Paulo Gustavo. O figurino de Pedro traz elementos marcantes da protagonista de "Minha Mãe É Uma Peça", como o vestido longo e os bobes no cabelo. "Meu tema no Carnaval é agentes brasileiros do caos. Então toda personalidade brasileira que tem relação com o caos eu vou homenagear e a primeira, pra gente começar, abrir as portas, é a Dona Hermínia, do Paulo Gustavo", explicou.
O artista também revelou outros detalhes da expectativa para a estreia, e lembrou que, no último Carnaval, lesionou o joelho. Ao longo do desfile, os fãs terão surpresas preparadas pelo DJ, como convidados no trio elétrico. Nem todos os nomes foram divulgados, mas Melody, parceira dele no sucesso de "Jet Ski", ao lado de MC Meno K, estará presente.



"A minha intenção, na verdade, não é furar a bolha de nada. É apenas fazer o meu trabalho. Fiquei muito feliz com o resultado. É a música top 1. Na boca do Carnaval, a gente pegou top 1 no Brasil. Isso é resultado de muito trabalho. A voz do povo é a voz de Deus", disse.
Ele também disse que ficou feliz com a abertura da Torre Beats, palco alternativo montado no Farol da Barra, onde ele surgiu de surpresa, na última quarta-feira (11), logo após o Habeas Copos. Pedro Sampaio apareceu de jet ski, passando em meio à multidão na Barra, iluminado com as cores da marca, e sequiu até a estrutura montada ao lado do Farol para anunciar o início oficial da programação. O artista transformou o trajeto em espetáculo e, ao chegar à Torre, apresentou O Kannalha, responsável por abrir a agenda musical na quarta-feira (11).
Ele também falou da relação com o baiano Gasparzinho, que estará no trio. "A Bahia me inspira de todos os jeitos: a culinária, a música, a cultura, as pessoas... Gasparzinho, meu parceiro, a gente tá junto em 'Cavalinho'. Foi um momento muito especial que a gente se encontrou na praia do Porto da Barra. Nós nos conectamos e as coisas aconteceram. O Kannalha é uma grande inspiração. Trouxe aqui no trio um convidado especial: O Rei dos Faixas."



Veja mais fotos de Pedro Sampaio no trio:







Assista abaixo à transmissão ao vivo do Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (12):
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

