Os fãs do pagode baiano foram pegos de surpresa com uma notícia nada animadora para esta quinta-feira (12). O cantor Edcity, comandante do projeto Fantasmão, anunciou o cancelamento oficial de sua apresentação no circuito Dodô (Barra-Ondina). O desfile, que seria dedicado à alegria do folião pipoca no Carnaval de Salvador.

De acordo com a nota oficial publicada pela equipe do artista, o motivo do cancelamento é estritamente técnico. O trio elétrico disponibilizado para a ocasião não atendia aos requisitos necessários para suportar a estrutura musical e sonora do grupo. Para garantir a segurança e a qualidade sonora que o público merece, a produção optou por não seguir com o desfile nessas condições.
Leia também:
O clima é de lamentação, especialmente porque a apresentação marcaria um momento histórico: o retorno do Fantasmão ao circuito oficial da folia soteropolitana. O show fazia parte da aguardada turnê comemorativa de 20 anos de carreira do grupo, que vem mobilizando uma legião de fãs nostálgicos.
Edcity reforçou que a decisão foi tomada com o "coração apertado", priorizando o respeito ao folião que aguardava o encontro na avenida. Famosos lamentaram a notícia. "Desvalorização total", disse Leozito. "Inadmissível! O fantasmão merece respeito! O público também merece", reagiu Bárbara Karine.
"Questões técnicas não, o contratante investe dinheiro nas atrações de fora, colocam trio de qualidade e quando é uma banda como fantasmão querem oferecer estrutura minimalista", reagiu o influenciador digital Alesson.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


